segunda-feira, 28 de maio de 2018

Filme The «Dinner»

                                                           
                                                            Filme The «Dinner»






 Resumo- O filme «The Dinner», foi realizado por Oren Moverman fala de dois jovens que decidiram meter com uma sem-abrigo que se encontrava ao pé do multibanco estes com maldade colocaram fogo nela viva e sem pingo de consciência gravaram-na e acharam graça da situação.


Opinião-Como eu ainda não sou mãe não sei o que faria, mas, como ser Humana eu acho que entregava-os a policia, pois se tiveram coragem para fazer o que fizeram também vão ter que ser homenzinhos e assumir as consequências dos seus atos, pois, só assim é que vão sentir na pele ou não aquilo que a sem-abrigo sentiu.
pressupondo, que estes eram meus filhos, creio, que faria o mesmo, mesmo que me custe porque uma mãe quer sempre ver um filho feliz e dando bem na vida.
contudo se fizeram o que fizeram creio que não podemos culpar as mães pelas atitudes desses dois, pois,eles só tem de fazer o que os pais dizem e não fazer o contrario, pois,cometeram o crime por livre vontade.




Sem comentários:

Enviar um comentário