quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Apresentação: Daniela Resende

Olá olá meus anjos! 😁👋
Chamo-me Daniela Resende, ainda tenho 16 aninhos 👶 e pertenço á turma do 12ºD.

Faço anos dia 5 de Dezembro (podem mandar prendas) e sou do signo sagitário e segundo o que se consta, os sagitários são das pessoas mais positivas que há! Temos a mente aberta para novas experiências e estamos sempre dispostos a lutar por boas causas, custe o que custar. Eu pelo menos, identifico-me bastante com estas características atribuídas ao meu signo.

 Passo os meus tempos livres a tratar dos meus animais e posso mesmo dizer que a minha grande paixão são eles! Já salvei a vida a muitos animais (até a uma gaivota no vasco da gama) e muitas vezes afeiçoei-me de tal maneira que acabei por ficar com muitos, tanto que tenho mais de 15 gatos e 6 cães, já para não falar dos pássaros, galinhas, cabras e uma data de animais que se eu fosse a enumerar, nunca mais sairia daqui.
Como eu costumo dizer, moro "em cima do monte" e adoro morar ali e poder ter tantos animais como tenho.

É tudo, por agora.
Beijinhos 😊💕

4 comentários: