quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Bonitinha

私はマリア、私は17歳です。Eu sou a Maria.
私は日本が好きです。Eu gosto do Japão.
私は学生です。Sou estudante.




私は温泉に行きます。
Vou a um Onsen (aguas termais do Japão) .
本当に、日本は私の世界です。
私は日本とその伝統を本当に愛しています。
Realmente o Japão é o meu Mundo.
Gosto verdadeiramente do Japão e da sua tradição.

2 comentários: