terça-feira, 29 de maio de 2018

« The Dinner » - denunciava ou não?

Após uma grande reflexão sobre o filme « The Dinner », cheguei à conclusão de que denunciava o/a meu/minha filho/a caso este/a matasse uma pessoa, principalmente uma mendiga que tentava dormir sem incomodar ninguém. 
Tenho a plena consciência de que, como mãe, não seria fácil tomar uma decisão destas e que provavelmente nunca me perdoaria por ter feito tal coisa, mas também consigo perceber que a justiça tem de ser feita. Assim sendo, como pessoa, sabia que a minha decisão seria a melhor a ser tomada.
Não há desculpa razoável que se possa dar após matar uma pessoa, porque uma vida vale muito e a justiça tem sempre de ser feita para que as pessoas envolvidas possam aprender com os erros, não voltando a cair nos mesmos. 

Cena do filme « The Dinner » (2017)

Sem comentários:

Enviar um comentário