quarta-feira, 30 de maio de 2018

"The Dinner"- Comentário

Este filme, que retrata uma família separada com vários problemas, mostra-nos como o amor dos pais pode superar tudo.
No filme, os filhos de ambos os casais ,numa noite em que se encontram os dois bêbados ,agridem uma sem-abrigo e atiram-lhe um fósforo para cima, matando-a queimada.Este evento trágico é filmado pelo irmão adotado de Rick que os chantageia, metendo o vídeo online.
Os pais de ambos os rapazes têm um jantar para arranjarem uma solução para esse problema, que é o homicídio de uma pessoa, chegando ao debate entre reportar o "acidente" à polícia ou simplesmente deixar as coisas como estão.
Se eu fosse pai e tivesse o meu filho naquela situação,eu tentava chamar o meu filho à razão e fazê-lo se entregar à polícia(dando lhe todo o meu apoio possível durante essa fase) ,pois um ato daqueles deve ser sempre punido mesmo que não tenha sido com intenção.Trata-se de uma vida humana e não de um material sem valor.

Sem comentários:

Enviar um comentário