terça-feira, 29 de maio de 2018

          Opinião sobre o filme " The Dinner"

Resultado de imagem para the dinner




    The Dinner é um filme que fala sobre dois irmãos e respetivas esposas que marcaram um jantar num restaurante.Este encontro serve para ser tomada uma decisão sobre o futuro dos jovens que cometeram um crime.
    O dilema que me foi posto foi: se eu tivesse no lugar destes pais denunciaria ou não os meus filhos por terem desrespeitado uma vida, atirando objetos a uma sem-abrigo, e por consequente disso, começaram por pegar fogo à mesma e em vez de terem pedido ajuda filmaram a situação.
    É sem dúvida uma decisão muito difícil, pois claro que o mais correto era denunciar as crianças,pois ninguém merece perder a vida desta maneira injusta e cruel, mas só uma mãe/pai sente a dor e o amor à mistura, nestas situações.
    Eu sinceramente acho que não denunciaria o meu filho,pois não existe amor maior do que o de mãe,apesar de ser uma situação de extremo e que não tem qualquer desculpa, o amor vence tudo.














Sem comentários:

Enviar um comentário